Etapas nacionais de junho do Miss Universo 2020 são adiadas


Coordenações querem janela de segurança para realizar concursos

Da redação TV em Análise

AFP/Getty Images/09.11.2017


Sete coordenações nacionais do Miss Universo – Albânia, Austrália, Kosovo, Mianmar, Paraguai, República Dominicana e Venezuela – optaram por adiar seus concursos marcados para junho. Elas querem uma janela de segurança para a realização de seus certames em função da pandemia do novo coronavírus. De forma oficial, só Albânia e Kosovo resolveram postergar seus certames para os dias 17 e 18 de setembro.
O problema da pandemia já adiou concursos nacionais que estavam marcados para março, abril e maio e, em dois casos (Curaçao e Panamá), forçou aclamações das segundas colocadas dos concursos nacionais de 2019. Nos Estados Unidos, forçou o adiamento da definição da sede do Miss USA, concurso que escolhe a representante americana na disputa. Na melhor das hipóteses, deverá ser realizado apenas em outubro.
A Miss Universe Organization disse estar dando apoio às coordenações nacionais que estão passando por problemas com a pandemia. A entidade admitiu problemas com a organização do Miss USA 2020 e que estes deverão ser sanados logo. Para a etapa americana do Miss Universo 2020 ser viabilizada, a MUO espera contar com o empenho de governos estaduais e de prefeituras de cidades que se habilitem para receber o certame. A regra vale inclusive para Las Vegas, palco de oito edições de 2008 a 2013, 2016 e 2017.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s