Coordenadora japonesa do Miss Universo explica adiamento de seletivas nacionais de 2020 por pandemia do novo coronavírus


Hiroko Mima pediu desculpas por interrupção no processo de seleção das candidatas

Da redação TV em Análise

Instagram/Hiroko Mima
Trabalhos seguem no contato remoto com candidatas


A coordenadora do Miss Universo Japão, Hiroko Mima, 33, publicou uma nota em sua conta do Instagram no início da tarde desta sexta-feira (3) explicando o adiamento dos processos de seleção de candidatas da etapa japonesa do Miss Universo 2020. De acordo com Mima, semifinalista do Miss Universo 2008, o processo precisou ser interrompido devido à pandemia do novo coronavírus, que já matou 60 pessoas no país.
De acordo com Mima, a segunda audição do Miss Universo Japão 2020, que estava prevista para o dia 12 de abril teve de ser transferida devido aos casos de Covid-19. O país de Riyo Mori, antecessora de Mima, registrou 2.381 infectados pela doença.
A coordenadora pediu às candidatas pré-selecionadas para entrarem em contato com a coordenação para se inteirarem de como deverá ser a preparação de cada uma na quarentena. O novo cronograma ainda não foi anunciado.
Estavam previstas para abril seleções presenciais de candidatas em Tóquio e Osaka, que acabaram adiadas. A final nacional deverá ocorrer no segundo semestre.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s