Casamento salva a vida da Miss USA 2006 Tara Conner do poço


A força que ela encontrou

Da redação TV em Análise

Jim Louvau/Divulgação/07.11.2018


Em 11 de novembro de 2018, a texana Tara Elizabeth Conner, eleita Miss USA 2006 pelo Estado do Kentucky, reescreveu a sua vida ao dizer sim ao estilista e músico Eli James em uma cerimônia para convidados. Aos 20, Tara vivenciou o Céu e o Inferno ao se meter em vícios de drogas ilícitas e lícitas. Quase perdeu a coroa nacional para a californiana Tamiko Nash. Tudo estava armado para que o então dono do Miss Universo, Donald Trump, aplicasse-lhe uma punição. Tara ganhou múltiplas chances após seu reinado. Virou palestrante motivacional para compartilhar o drama público que viveu.
Donald Trump não pode mais se assenhorar de dizer que salvou a vida de Tara Conner. O que salvou a sua vida foram os relacionamentos que teve. Antes de conhecer o marido, a ex-miss USA tentou se casar com Dan Sanders-Joyce. Fez a fila andar. Passou a bola para Eli James em questão de meses. Enfrentou o inferno de um incêndio florestal em Malibu (Califórnia). Se tornou uma sobrevivente em meio a misses que morreram de outras causas. Deu ao meio miss uma lição de vida nunca vista.
Nos braços de Eli James, Tara Conner encontra a força para viver, mas como todo casal, tem de manter o distanciamento recomendado pelas autoridades em função do coronavírus. Nada de beijos, amassos e abraços. Filhos? Família? Ela resolve depois.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Personalidades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s