Casos de coronavírus na terra de Denise Quiñones e Madison Anderson alteram os planos do Miss Universo Porto Rico 2020


Quarentena obriga diretora nacional a trabalhar de casa

Da redação TV em Análise

Miss Universe Puerto Rico/Divulgação via Instagram/16.01.2020


A coordenadora do concurso Miss Universo Porto Rico, Denise Quiñones, 39, decidiu refazer todo o planejamento para a edição de 2020 em função dos casos de coronavírus que atingem a ilha, Estado livre associado aos Estados Unidos. De acordo com o jornal El Nuevo Día, a vencedora do Miss Universo de 2001 está em comunicação constante com o canal de televisão WAPA, que detém os direitos de transmissão, representação e promoção do Miss Universo em Porto Rico, com a Miss Universo Porto Rico do ano passado, Madison Anderson, 24, segunda colocada no Miss Universo 2019, e com as pré-candidatas à sua sucessão.
De acordo com o Departamento local de Saúde, foram registrados até o início da tarde desta quarta-feira (25) 51 casos de Covid-19 na ilha de cinco misses Universo. A seleção das pré-candidatas ao Miss Universo Porto Rico 2020 já foi feita. O que deve sofrer atraso a partir de agora é a programação relativa ao anúncio oficial das candidatas, à aposição de suas faixas e ao planejamento de eventos preliminares e da final televisionada.
Porto Rico tem um histórico de 22 classificações em 65 participações no Miss Universo, iniciadas em 1952, ano da criação do concurso, que equivalem a um aproveitamento de 33,84%, o melhor da América Central entre os 34 países que levaram ao menos um título (10º no geral). Com cinco vitórias no currículo, Porto Rico só ficou fora do Miss Universo entre 1958 e 1960, quando o concurso local não tinha a importância que tem hoje.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s