Coronavírus paralisa os trabalhos do concurso Miss USA 2020


MUO ordena que as 51 candidatas fiquem em casa, se focando na preparação

Da redação TV em Análise

Jason Bean/Reno Gazette-Journal via USA Today Network/02.05.2019
Sucessão de Cheslie Kryst terá de esperar até o segundo semestre, segundo MUO

O avanço crescente do coronavírus nos Estados Unidos forçou a Miss Universe Organization a adotar uma atitude drástica com as 51 candidatas ao título de Miss USA 2020. Por determinação expressa, atendendo a critérios do CDC, órgão do governo americano para controle de doenças, as competidoras terão de fazer suas preparações e treinamentos em suas casas. As coordenações dos 50 Estados e do Distrito de Columbia passarão a trabalhar em sistema de home office, para agilizar os trâmites junto à MUO que não sejam presenciais. Compromissos como visitas à sede da MUO em Nova York estão suspensos.
A medida deve fazer com que a 69ª edição do concurso de Miss USA tenha seus trabalhos de produção atrasados em pelo menos três meses, a depender do avanço ou controle da pandemia. Fontes da MUO informaram ao TV em Análise Críticas que, na melhor das hipóteses, o Miss USA 2020 ocorra no final de setembro. Até lá, as candidatas participarão de ações sociais comandadas de suas casas. A previsão é de que a cidade-sede da etapa americana do Miss Universo 2020 só seja conhecida em julho. O mesmo deverá ocorrer com a 38ª edição do Miss Teen USA, que deverá ter as mesmas instalações a serem usadas na cidade escolhida para receber o Miss USA e ser na mesma época.
Trabalhos de filmagens de cenas nos Estados das candidatas estão suspensos até segunda ordem pela MUO. A FOX, rede de televisão que detém os direitos de transmissão do Miss USA, já começou a trabalhar com a organização do Miss Universo um novo plano para o Miss USA e para o Miss Universo, que inclui remanejamento de datas em função do Covid-19. Para atender a demandas de coordenações nacionais, o Miss Universo 2020 terá de ser remanejado de dezembro para janeiro ou fevereiro de 2021. As informações sobre os próximos passos para a realização do Miss Universo 2020 virão em outras matérias

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Coronavírus paralisa os trabalhos do concurso Miss USA 2020

  1. Pingback: Dona do Miss Universo deve demitir um terço dos funcionários já temendo pelos impactos da pandemia do novo coronavírus | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s