15 etapas nacionais do Miss Universo 2020 de datas marcadas


Calendário será aberto no sábado (22), na Índia

Da redação TV em Análise

Femina Beauty Pageants/Divulgação


Dois meses e meio após a eleição da sul-africana Zozibini Tunzi, 26, como Miss Universo 2019, as coordenações nacionais começaram a intensificar a marcação de datas dos concursos que vão eleger as candidatas para participar da 69ª edição do concurso de Miss Universo, cotada para acontecer em dezembro, na Cidade do Panamá. De acordo com as coordenações, 14 concursos nacionais estão com as datas agendadas entre 22 de fevereiro e 29 de setembro.
Esta porção do calendário de concursos nacionais será aberta no sábado (22), na Índia. Cotado para ser o país-sede, o Panamá vai eleger sua candidata no 16 de maiko. A África do Sul de Zozibini não consta nesta relação. Abaixo, as datas já confirmadas

O QUE VEM POR AÍ NA SUCESSÃO DE ZOZIBINI TUNZI
Fontes: Coordenações nacionais
Data País/Território
22 de fevereiro Índia
5 de março Malásia
6 de março Indonésia
8 de março China
3 de maio Filipinas
16 de maio Panamá
21 de maio Venezuela
22 de maio Finlândia
29 de maio Islândia
13 de junho Equador
4 de julho Namíbia
11 de julho Grã-Bretanha
1º de agosto Portugal
29 de agosto Santa Lúcia
29 de setembro Suécia

República Dominicana (abril), Noruega, Austrália (ambos em junho) e Canadá (julho) estão com as datas em aberto, segundo as coordenações nacionais. O Brasil deverá realizar seu concurso em setembro, caso a nova coordenação trabalhe.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s