Natália Guimarães é a miss da ‘equipe Águia’, que tenta salvar a organização do Miss Brasil 2020, mais seguida no Instagram


Carisma que dá força a uma tradição

Da redação TV em Amálise

Greg Salibian/Folhapress/19.10.2019
Natália Guimarães, do grupo de ex-misses que coordena revitalização do Miss Brasil


Escorada em sua popularidade conquistada como segunda colocada no Miss Universo 2007, a mineira Natália Guimarães, 35, é a integrante do núcleo central da “Equipe Águia” com mais seguidores no Instagram. A constatação é de um levantamento do TV em Análise Críticas feito nas contas das seis integrantes da equipe de ex-misses que tenta viabilizar a organização do Miss Brasil para a Band, após a debandada da Polishop, em julho do ano passado.
Ao contrário de Natália, as outras integrantes da “Equipe Águia” tem plateia mais seleta na rede social. Entre as misses Brasil, o barranco de seguidores cai de Leila Schuster, semifinalista no Miss Universo 1993, a Renata Bessa, representante do país no concurso de 1995. Única miss estadual do grupo, a fluminense Carla Godinho tem a menor base de seguidores. As informações dos seguidores de cada “águia” estão na tabela abaixo

A LEGIÃO DAS ‘ÁGUIAS’ DO MISS BRASIL NO INSTAGRAM
Informações apuradas na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, às 13h32
Integrante Título Seguidores
Natália Guimarães Miss Brasil 2007 1.452.202
Leila Schuster Miss Brasil 1993 33.154
Deise Nunes Miss Brasil 1986 10.815
Flávia Cavalcante Miss Brasil 1989 5.303
Renata Bessa Miss Brasil 1995 5.239
Carla Godinho Miss Rio de Janeiro 1985 2.490

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, História, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s