Miss Universo 2017 Demi-Leigh Nel-Peters vira senhora Tebow


Sim a ex-craque cristão da NFL ocorreu no domningo (19), na África do Sul

Da redação TV em Análise

Hanri Human/Divulgação


Segunda sul-africana a vencer o concurso de Miss Universo depois de um jejum de 39 anos, na noite de 26 de novembro de 2017, a modelo Demi-Leigh Nel-Peters, 24, oficializou sua união com o ex-jogador de futebol americano Tim Tebow, 32, em cerimônia realizada na tarde do domingo (19), em uma chácara localizada a 75 km a leste da Cidade do Cabo, a La Paris Estate, no município de Franschhoek.
O casamento de Demi-Leigh ocorreu em uma capela em estilo holandês, construída no local. A Miss Universo 2017 é descendente de holandeses. O casal Tebow também participou de uma festa em estilo tribal, devidamente maquiado após a cerimônia, para demonstrar a integração racial que passou a existir na África do Sul após o fim do regime segregacionista, em 1994, que levou Nelson Mandela (1918-2013) à Presidência do país e a levar com o antecessor Frederik Le Klerk, 63, o Nobel da Paz no mesmo ano.
Em sua curta carreira em times da NFL, Tim Tebow ganhou notoriedade em meados dos anos 2010 por praticar o tebowing, que consistia em ajoelhar após cada touchdown executado. Antes de conhecer a ex-miss Universo, Tebow foi comentarista de futebol americano universitário na ESPN, entre 2018 e 2019. Paralelamente à carreira esportiva, Tebow era pastor evangélico e palestrante motivacional de igrejas cristãs.
De acordo com o fotógrafo Hanri Human, que documentou a cerimônia, Demi-Leigh vestia “o sorriso que ela conseguiu”. Antes do Miss Universo, Demi-Leigh fora vítima de um sequestro com familiares. Ela relatou essa experiência dramática no tape de classificação entre as 10 semifinalistas. Com Tebow nos braços, dá a volta por cima.
O casamento de Nel-Peters e Tebow teve um toque brasileiro, com a banda executando Garota de Ipanema, composta em 1962 por Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980), uma das canções mais marcantes do período da Bossa Nova.
Nas mídias sociais, Demi-Leigh já adota o sobrenome de casada (Demi-Leigh Tebow).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Jóia da coroa, Personalidades, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s