Biah Rodrigues é terceira candidata do Miss Brasil 2018 a casar


Coração eleito foi do sertanejo Sorocaba

Da redação TV em Análise
Com Metrópoles e Correio Braziliense

Bruno Lima/Divulgação/15.12.2019 (via Instagram/Biah Rodrigues)


Após os casamentos da vencedora, a amazonense Mayra Dias, e de uma das finalistas, a catarinense Débora Silva, a brasiliense Biah Rodrigues, 23, classificada entre as 15 semifinalistas, disse sim ao cantor sertanejo Sorocaba, 39. Ela se casou no dia 15 de dezembro, em cerimônia para familiares e convidados, em Jaguariúna (SP).
Biah, anteriormente chamada Bia nos registros do Miss Brasil, está grávida do primeiro filho da relação com Sorocaba, da dupla com Fernando, assumida no final de 2018. Anteriormente, a Miss DF 2018 namorara um cantor de uma dupla sertaneja local.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Personalidades e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s