Turma do Miss Universo 2017: Demi-Leigh volta à África do Sul para casar com Tim Tebow após Monalysa Alcântara dizer sim


Entre um vestido e outro de noiva

Da redação TV em Análise

Reproduções/Instagram


Dois anos após as vidas de Demi-Leigh Nel-Peters, 24, e Monalysa Alcântara, 20, terem se encontrado na competição da 66ª edição do concurso de Miss Universo, a primeira está em vias de casar, na África do Sul, com o astro aposentado do futebol americano Tim Tebow, 32. A cerimônia vai acontecer no domingo (19), em Stellenbosch (52 km a leste da Cidade do Cabo), para convidados e familiares.
A sul-africana vai se casar 15 dias após a candidata brasileira ao Miss Universo 2017 tê-lo feito, durante um festival de música eletrônica realizado em Teresina, com o empresário e fotógrafo Emídio Fernandes Filho. Demi-Leigh encerrou uma seca de títulos para a África do Sul que se arrastava desde e período do apartheid. Mona acabou entre as 10 semifinalistas na etapa de traje de gala. Foi a última vez que o Miss Universo obedeceu ao padrão de classificação de 15 semifinalistas para traje de banho e 10 para gala. Os sistemas de cinco e trêsfinalistas para perguntas temáticas livres e perguntas de tema único, respectivamente, foram preservados nas duas últimas edições do concurso.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em História, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s