Miss Brasil 2019 Júlia Horta é assaltada na cidade de São Paulo


Ladrões roubaram celular que estava no nome da mãe, que reside em Juiz de Fora

Da redação TV em Análise

Paras Griffin/Getty Images/08.12.2019


A Miss Brasil 2019, a jornalista mineira Júlia do Vale Horta, 25, teve o celular roubado nesta quarta-feira (15), quando saía da academia em que faz seus exercícios, na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo). De acordo com relato da representante brasileira na 68ª edição do concurso de Miss Universo, dois homens a abordaram e tomaram-lhe o telefone celular que estava no nome da mãe, Patrícia Maia Horta, que reside em Juiz de Fora (zona da mata mineira). O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.
Júlia comprou um novo aparelho novo para poder abastecer seus seguidores do Instagram com histórias diárias. As primeiras, feitas na academia Bodytech, diziam respeito ao estresse que passou ao ser assaltada: “Estou viva, mas está tudo bem”.
A Miss Brasil 2019 vai viajar nesta sexta-feira (17) para sua cidade natal, onde ficará com a família para tentar se recuperar do trauma psicológico causado pela ocorrência. Júlia também tem agendada uma série de palestras até o início de março. Em fevereiro, parte para um cruzeiro, oferecido como prêmio pela antiga coordenação do Miss Brasil.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Nossas Venezuelas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s