165 candidatas municipais já foram eleitas ou aclamadas em 17 concursos estaduais válidos para a disputa do Miss Brasil 2020


Conta inclui concurso já realizado em Goiás e a oficialização das candidatas de RR

Da redação TV em Análise

Frank 7 Infocus/Miss Roraima Universo/Divulgação


Fechada a participação da mineira Júlia Horta, 25, na 68ª edição do concurso de Miss Universo, as atenções da comunidade missológica passam a se voltar para as contas de candidatas municipais a serem apuradas a partir de agora pelo TV em Análise Críticas com vistas aos concursos estaduais do Miss Brasil 2020. Três Estados – Goiás, Santa Catarina e Sergipe – elegeram candidatas durante o hiato de definição sobre quem vai organizar a etapa brasileira do Miss Universo, que vai entrar em sua 66ª edição.
Até o fechamento deste levantamento, 165 candidatas municipais tinham sido eleitas ou aclamadas em 17 dos 27 concursos estaduais. A conta inclui a oficialização das 19 concorrentes ao título de Miss Roraima 2020, feita na noite desta quarta-feira (11), em Boa Vista, capital do Estado, a confirmação de 16 candidatas ao Miss Pernambuco 2020, marcado para março, segundo a coordenação, e a computação de 16 candidatas no Miss Goiás 2020, realizado em Goiânia no dia 29 de novembro. O título ficou com a candidata de Goianópolis, Lorena Campos, 19, estudante de curso pré-vestibular.
Roraima vai reabrir o ciclo de concursos estaduais em fevereiro. Até lá, as coordenações que já tiverem se acertado com a nova empresa promotora devem intensificar o trabalho de inscrição de candidatas, que desta vez não terá um banco nacional de informações, como a Polishop fazia. Agora é cada coordenação de Estado por sí. O quadro atualizado de candidatas municipais já eleitas para os estaduais do Miss Brasil 2020 está no mapa

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s