Integrante do Fifth Hartmony vai cantar no Miss Universo 2019


Ally Brooke começou carreira solo em 2017

Da redação TV em Análise

Tim Mosenfelder/Getty Images/05.12.2019
A cantora durante show promovido por uma rádio de Sna Jose (Califórnia)


A Miss Universe Organization anunciou na noite desta sexta-feira (6) que a cantora Ally Brooke, 26, vai cantar em um dos segmentos da 68ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece na noite deste domingo (8), no Estúdio 1 Oprah Winfrey do complexo Tyler Perry Studios, em Atlanta. Ally, nascida Allyson Brooke Hernandez, no dia 7 de julho de 1993, em San Antonio (Texas), é integrante do Fifth Harmony, único grupo que deu certo da extinta versão americana do The X-Factor, que a FOX levou ao ar de 2011 a 2013. Em 2017, Ally começou carreira solo paralela.
Ally Brroke chegou a marcar um show em São Paulo para julho de 2017, mas a apresentação foi cancelada. Em 24 de janeiro do ano passado, ela se apresentou ao lado do tenor espanhol Plácido Domingo em sua cidade natal. Tem como influências Bruno Mars, Gloria Estefan, Jennifer Lopez, Justin Timberlake e Selena Quintanilla.
No mês passado, Ally Brroke ficou em terceiro lugar na 28ª temporada do Dancing with the Stars, veiculada pela ABC. Teve como coreografo parceiro Sasha Farber, 35.
O álbum de estreia de Ally Brooke deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2020. A canção a ser apresentada no Miss Universo se chama Low Key, em colaboração com Tyga.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s