MUO mantém classificação continental no Miss Universo 2019


Separação de África e Ásia-Pacífico está descartada e quatro irão para o wild card

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018


A Miss Universe Organization decidiu manter o sistema de classificação continental para a 68ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece na noite deste domingo (8), no complexo de estúdios Tyler Perry, em Atlanta. Pelo planejamento, serão três grupos continentais: África e Ásia-Pacífico, Américas e Europa. Todos terão direito a cinco vagas de classificação, como ocorreu em 2018, em Bangcoc. Quando esse sistema foi criado em 2017, em Las Vegas, eram quatro vagas.
A única mudança vai ocorrer na repescagem continental, que vai perder uma vaga – de cinco, a quantidade de classificadas cairá para quatro. A 20ª vaga vai vir da votação popular que está em andamento no site oficial do concurso.
Antes do início da concentração das candidatas, no hotel Marriott Marquis, a MUO estudou separar as candidatas da África das da Ásia e Oceania. A ideia foi abortada logo após o início da votação popular pela Internet e por aplicativos móveis.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MUO mantém classificação continental no Miss Universo 2019

  1. Pingback: A balança das candidatas para o Miss Universo 2019 por região continental após a confirmação das 90 competidoras nacionais | TV em Análise Críticas

  2. Emeze disse:

    MUO arbitraria e amadora, pra não dizer incompetente e insegura nas decisões, puramente conduzidas pelo interesse COMERCIAL. Administração amadora. VERGONHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s