Ingressos para o público acompanhar a 68ª edição do concurso de Miss Universo em Atlanta se esgotam em apenas 10 minutos


Carga de 900 entradas era a mais popular e internautas reclamaram

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018
Entradas custavam US$ 699


A carga de ingressos destinada ao público geral da 68ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada daqui a 16 dias no teatro da Tyler Perry Studios, em Atlanta, que foi posta à venda às 10h desta sexta-feira (22), pelo horário da costa leste americana (12h, pelo horário de Brasília), se esgotou em menos de 10 minutos. Era o que acusavam os sistemas de vendas de ingressos da Endeavor Experiences, empresa responsável pela comercialização dos pacotes de entradas.
O pacote que estava à venda custava ÙS$ 699 (R$ 2.653,90) e era o mais acessível para os poucos espectadores que estariam presentes para o concurso. De acordo com a Miss Universe Organization, a maioria dos assentos será preenchida por convidados das empresas patrocinadoras, o que deve aumentar ainda mais o acirramento entre torcidas de algumas candidatas consideradas favoritas diretas ao título, a ponto de criar tensões.
A MUO prometeu divulgar informações sobre a venda de ingressos para a preliminar da sexta-feira, 6 de dezembro, e para o ensaio geral da manhã do domingo do certame. Ainda assim, muitos internautas reclamaram da pressa na venda dos ingressos populares. A carga que se esgotou rapidamente era composta de 900 ingressos.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s