Transmissão ao vivo da 68ª edição do Miss Universo pela TNT para o Brasil está confirmada para o dia 8 de dezembro, às 21h


Horário de exibição na Band ainda depende de entendimentos com a NBA

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018


A transmissão da 68ª edição do concurso de Miss Universo para o Brasil está oficialmente confirmada pela TNT para às 21h do dia 8 de dezembro. O anúncio foi feito pela assessoria do canal pago. Em TV aberta, a transmissão da Rede Bandeirantes  ainda depende de entendimentos com o escritório brasileiro da NBA, liga de basquete profissional que ocupa a faixa das 20h com transmissões de jogos.
A trava da Band para exibir o Miss Universo 2019 ao vivo está no horário do concurso, que coincide com uma transmissão da NBA, ainda a ser definida. A emissora estuda a opção de passar a partida da NBA na faixa das 17h30, para abrir terreno para a exibição do Miss Universo, na faixa das 20h30. A assessoria da emissora disse que ainda está estudando as opções de transmissão e não deve se pronunciar agora. As áreas de engenharia e tráfego de sinais já começaram a trabalhar nesse sentido.
Os nomes dos comentaristas da TNT para o concurso estão sendo mantidos em sigilo até o próximo press-release, que trará mais detalhes. Já a Band manterá Renata Fan na função. A Miss Brasil de 2018, Mayra Dias, e um terceiro nome a definir farão os comentários.
Caso a Band confirme a transmissão ao vivo do Miss Universo 2019 para às 20h30, a partida das 20h da NBA passará para o canal pago SporTV, do Grupo Globo. A Band deve exercer a opção de transmitir um jogo da faixa das 17h30 em favor do concurso.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s