NBA pode afetar a transmissão do Miss Universo 2019 na Band


Partida das 20h pode fazer com que concurso passe gravado às 22h30

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018


O acerto recente de transmissões de jogos da liga de basquete profissional dos Estados Unidos, a NBA, pode prejudicar a exibição ao vivo pela Rede Bandeirantes da 68ª edição do concurso de Miss Universo, marcada para o dia 8 de dezembro, em Atlanta. Pelo contrato com a NBA, a emissora é obrigada a exibir uma partida ao vivo de temporada regular aos domingos, às 20h, horário de Brasília.
A emissora ainda não decidiu qual partida vai mostrar no domingo do Miss Universo. Em seu site, a emissora informa que fará a transmissão do Miss Universo 2019 pela rede aberta e pelo Portal da Band, mas não informa se o fará ao vivo. A Band detém os direitos de transmissão do Miss Universo em TV aberta para o Brasil desde 2003.
Se prevalecer a palavra final da NBA para que o basquete tenha prioridade, a Band terá de exibir o Miss Universo 2019 gravado, a partir das 22h30, com o concurso já em desenvolvimento num dos teatros da Tyler Perry Studios. A emissora já exibiu o concurso com atraso em 2003, 2010, 2013, 2015 e 2017. A redação do TV em Análise Críticas aguarda manifestação do escritório comercial da NBA no Brasil sobre o assunto.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s