Filipina Catriona Gray chega a São Paulo para tentar reverter a péssima imagem que tem no Brasil como Miss Universo 2018


Ação é de parceira de caridade da MUO

Da redação TV em Análise

Instagram/Catriona Gray
A tropa de choque da Miss Universe Organization, na sede paulista da SmileTrain


A Miss Universo 2018, a filipina Catriona Gray, 25, chegou a São Paulo na manhã desta sexta-feira (25) para uma série de compromissos de reinado e entrevistas de mídia. O primeiro deles dserá visitar a filial brasileira da ONG SmileTrain, parceira da Miss Universe Organization. Catriona veio acompanhada da Miss USA 2019, Chelsie Kryst, 28, e da Miss Teen USA 2019, Kaleigh Garris, 19.
A visita de Catriona ao Brasil serve para tentar reverter a má imagem que tem no país desde sua eleição como Miss Universo, em 17 de dezembro do ano passado, em Bangcoc. Catriona chegou a trocar mensagens com a Miss Brasil 2019, Júlia Horta, 25, para um possível encontro em Nova York, na sede da Miss Universe Organization. A mineira está na cidade americana desde a terça-feira (22), onde conseguiu encontrar Cheslie e a candidata da Irlanda, Fionnghuala O’Reily, 25, que também visitou a MUO.
Catriona deve voltar a Nova York na noite do domingo (27). Nessa altura, Júlia Horta estará preparando sua volta ao Brasil para finalizar os preparativos para a 68ª edição do concurso de Miss Universo, marcada para o dia 8 de dezembro. em Atlanta.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Outras Venezuelas, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s