Na data do Miss Universo 2019, FOX terá transmissão regional da NFL, entre os Los Angeles Chargers e Jacksonville Jaguars


Partida está prevista para as 16h05, pelo horário da costa leste

Da redação TV em Análise

Sam Greenwood/Getty Images/12.11.2017


Dentre os problemas que a Miss Universe Organization terá de administrar a partir de agora para a 68ª edição do concurso de Miss Universo, um está na geradora oficial do concurso, a FOX. Na grade de transmissões da NFL previstas para o dia 8 de dezembro, data do certame confirmada nesta sexta-feira (18) às coordenações nacionais, está prevista para as 16h05, pelo horário da costa leste americana, a transmissão local da partida entre Jacksonville Jaguars e Los Angeles Chargers, no EverBank Field. Pelas normas da liga de futebol americano, a partida está sujeita à adoção da grade flexível. O jogo terá transmissão apenas para Los Angeles.
Na cidade californiana, a partida será exibida às 13h05 locais. Essa acomodação deverá facilitar a exibição da gravação do Miss Universo 2019 às 19h locais. Na costa leste, a transmissão ao vivo deve começar às 19h, a princípio, mas tal horário ainda está sujeito a confirmação. A MUO deve fechar até a quarta-feira (23) a cidade e o local de realização do concurso. Nos bastidores, são trabalhados os nomes das cidades de Houston, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York e Reno. Destas, Houston (Texas) ou Reno (norte de Nevada) tentam receber o Miss Universo pela primeira vez. As demais cidades já receberam o concurso entre uma ou mais de uma vez, de 1981 a 2017.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s