50% dos leitores do Críticas apoia as mudanças no Miss Brasil


Combate à corrupção em coordenações estaduais é temeridade entre internautas

Da redação TV em Análise

Greg Salibian/Folhapress
Natália Guimarães, do grupo de ex-misses que coordena o Miss Brasil com Hazzy


De cada 10 leitores do TV em Análise Críticas, cinco aprovam as mudanças na coordenação do concurso de Miss Brasil. A constatação é de uma enquete que ficou aberta desde 26 de dezembro do ano passado. De acordo com o levantamento, 50% dos internautas são a favor da troca da coordenação nacional do Miss Universo. A enquete foi aberta meses antes de Evandro Hazzy ser efetivado como diretor de produção do certame, que está nas mãos da Rede Bandeirantes desde 2003.
A defesa de um calendário mais organizado dos concursos estaduais é feita por 30% dos leitores do Críticas. Apenas 10% dos leitores defendem um maior número de concursos estaduais televisionados. Outros 10% defendem a mudança do Miss Brasil para uma emissora de maior audiência que a Band, que tem contrato com a Miss Universe Organization vigente até 2022. O acordo cobre o Miss Brasil, os concursos estaduais e municipais e a exibição em TV aberta do concurso de Miss Universo.
Apesar das denúncias veiculadas pela mídia, o combate à corrupção nos concursos estaduais não foi lembrado pelos leitores do TV em Análise Críticas. O levantamento foi respondido por 10 internautas até às 19h13 do dia 19 de outubro de 2019 e não tem valor de amostragem científica. Os resultados estão na arte abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s