Júlia Horta posta material inédito de viagem a Nova York do ano passado para anunciar visita à sede da MUO, em 21 de outubro


Candidata brasileira ao Miss Universo 2019 fez ‘vaquinha’ para viabilizar ida

Da redação TV em Análise

Fotos Instagram/Júlia Horta/04.11.2018


Menos de um ano depois de ter estado na cidade pela última vez, como turista, a Miss Brasil 2019 Júlia Horta, 25, anunciou na manhã deste sábado (21), em sua conta no Instagram, que vai viajar para Nova York no dia 21 de outubro, para conhecer a sede da Miss Universe Organization. De acordo com a mineira, a viagem é “um passo muito importante” na sua preparação para a 68ª edição do concurso de Miss Universo, cuja data e cidade-sede permanecem em aberto.
Sem o apoio da Polishop desde julho, Júlia teve de organizar uma “vaquinha” em sua cidade natal, Juiz de Fora (261 km ao sul de Belo Horizonte) e na capital mineira para arrecadar recursos para arcar com as despesas de visto, compra de passagens de ida e volta e despesas de estadia. Uma agência de viagens se prontificou a fornecer-lhe as passagens. Júlia não terá de fazer conexão para sair de Minas para Nova York.
Em 9 de março, Júlia se tornou a nona mineira a vencer o Miss Brasil. Desde então, tem se tornado franca favorita de missólogos internacionais ao título de Miss Universo 2019. Nem o imbróglio entre a Rede Bandeirantes e a ex-patrocinadora do Miss Brasil a desanimou na sua preparação para tentar a terceira coroa para o país. Com 393.064 seguidores no Instagram, Júlia tem usado sua rede para divulgar palestras e detalhes de sua preparação em uma academia de São Paulo, onde mora. Na manhã deste domingo (22), Júlia participou de uma corrida de 10 km no Parque Ibirapuera (zona sul).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s