Angola pode ter que aclamar candidata ao Miss Universo 2019


Coordenação não se pronuncia

Da redação TV em Análise

Fotos Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/13.12.2018


Para não ficar fora da 68ª edição do concurso de Miss Universo, Angola pode ter de aclamar uma representante, devido ao atraso no concurso de Miss Angola 2019. A decisão sobre a aclamação deve ser tomada no próximo mês, antes do fim da janela imposta pela Miss Universe Organization às coordenações nacionais.
Ex-colônia de Portugal localizada no oeste da África, Angola tem sido assídua em todas as edições do Miss Universo em que tem participado desde 1998. O país teve quatro classificações em 21 participações, que equivalem a um aproveitamento de 19,04%. A última classificação ocorreu em 2011, quando Leila Lopes saiu de São Paulo com o título inédito. Até então, o país só tivera três classificações entre as semifinalistas.
A representante de Angola na 67ª edição do Miss Universo, realizada em 17 de dezembro do ano passado, em Bangcoc, Ana Liliana Avião, não se classificou entre as semifinalistas.
Angola pode ser o terceiro país a aclamar candidata para o Miss Universo 2019. Índia (que anunciará nome no dia 26) e Vietnã (que já definiu a candidata) fizeram o mesmo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s