87 candidatas ao Miss Universo 2019 estarão eleitas até 24 de outubro, de acordo com o calendário de concursos nacionais


16 datas já confirmadas e uma está em aberto

Da redação TV em Análise

Miss Suomi/Divulgação
Candidatas do concurso da Finlândia se concentram para final do dia 28


A confirmação das datas dos concursos de Cingapura Espanha, Turquia e Ucrânia e a decisão da Índia de aclamar sua candidata fortaleceu ainda mais o escopo de coordenações nacionais dispostas a mandar candidatas para a 68ª edição do concurso de Miss Universo. que tenta encontrar uma data para ser realizada, vencida a questão da cidade-sede. De acordo com o calendário levantado pelo TV em Análise Críticas na noite desta terça-feira (17), 16 coordenações estão com datas confirmadas dos certames até o dia 24 de outubro. Essa data ainda não é a limite para a inscrição de candidatas, mas abre portas para que coordenações retardatárias se decidam o mais rápido possível se vão ou não estar na disputa.
Para outubro, a única coordenação com data em aberto é a do Quênia. Isso abre janela para que Argentina e Uruguai, que tem o mesmo coordenador, façam seus certames em novembro, a tempo de entrarem no Miss Universo 2019. Também estão nessa situação Angola, Guatemala, Honduras e Sri Lanka, que devem puxar o quadro final de países com candidatas para 93, se aproximando do recorde verificado em 17 de dezembro do ano passado, em Bangcoc, quando 94 candidatas disputaram a coroa. A relação dos 16 certames com as datas confirmadas até 24 de outubro está na tabela

18/9-Espanha
20/9
-Mongólia
20/9-Nigéria
25/9-
Bulgária
26/9-Índia
28/9
-Finlândia
29/9-Suécia
1º/10-Egito
2/10-Turquia
12/10-
Tanzânia
13/10-
Líbano
16/10-
Grécia
17/10-
Cingapura
20/10
-Peru
23/10-Bangladesh
24/10-Ucrânia

Fontes: Coordenações nacionais

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s