Duas das cinco finalistas do Miss Brasil 2018 já estão casadas


A amazonense Mayra Dias, que nos representou no Miss Universo 2018, e a catarinense Débora Silva subiram ao altar

Da redação TV em Análise

Fotos Lucas Paulino e Mayckon Santos/Divulgação


Duas das cinco finalistas da 64ª edição do concurso de Miss Brasil, realizada no dia 26 de maio de 2018, no Riocentro, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), se casaram após passarem as faixas e as coroas de seus Estados. No caso da amazonense Mayra Dias, 27, que levou o título nacional, a espera para casar com o prefeito de Parintins, Frank “Bi” Garcia (PSDB), 53, teve de ser maior: ela precisou esperar passar a coroa para a mineira Júlia Horta, 25, no dia 9 de março, em São Paulo. O noivado com o tucano ocorreu dois dias após encerrar seu reinado como Miss Brasil.
Sua cerimônia de casamento, ocorrida no dia 3 de agosto, contou com a presença da cearense Teresa Santos, 20, terceira colocada na etapa brasileira do Miss Universo 2018. Outras duas misses estiveram no casório da Miss Brasil 2018: Vivian Amorim, Miss Amazonas de 2012 e a paraibana Ana Carla Medeiros, 22, (classificada entre as 15 semifinalistas do concurso nacional) que serviu de DJ da festa.
Mayra Dias representou o Brasil na 67ª edição do concurso de Miss Universo, realizada em Bangcoc, na manhã de 17 de dezembro do ano passado, onde ficou entre as 20 semifinalistas. No entanto, seu discurso a afastou da etapa de desfiles de trajes de banho e trajes de gala. O título de Miss Universo 2018 ficou com a filipina Catriona Gray. 25.

Santa Catarina

Outra classificada no top 5 do Miss Brasil 2018, a catarinense Débora Silva, 24, se tornou a senhora Mano Walter na tarde da terça-feira (10), em um resort de Maceió. Ela já estava noiva do cantor sertanejo quando foi eleita Miss Santa Catarina 2018. No entanto, as regras do Miss Brasil a obrigaram a adiar o casório. A conclusão de seu reinado, em dezembro do ano passado, acelerou o noivado e a marcação do casamento com o músico.
Por outro lado, a vaiana Maria Isabel Santos, 20, segue solteira. Já as candidatas de Alagoas, Isabella Burgui, 25, e a própria Teresa Santos namoram os respectivos parceiros.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s