Definidas as 10 candidatas ao concurso especial do Miss Peru para o Miss Universo 2019, marcado para o dia 26 de setembro


Parte delas representou o país em outros concursos internacionais

Da redação TV em Análise

Luiguimusic Producciones/Divulgação/08.08.2019
Jesamin Chaparro é a candidata mais seguida no Instagram


A coordenação do concurso de Miss Peru fechou nesta segunda-feira (22) a lista das dez candidatas que vão participar do evento Reina de Reunas, a ser realizado no dia 26 de setembro, em Lima. Janick Maceta, Lesly Reyna, Melody Calderon, Samantha Batallanos, Pamela Sanchez, Pierina Melendez, Jessamin Chaparro, Pilar Orue, Diana Rengifo e Kelin Rivera vão disputar o direito de representar o Peru na 68ª edição do concurso de Miss Universo. A vencedora vai assumir a vaga deixada em março após a destituição de Anyella Grados.
Parte das candidatas selecionadas pela coordenadora nacional Jessica Newton, 53, representaram o Peru em outros concursos internacionais. A de maior destaque é Pamela Sanchez, que representou o país no Miss Mundo 2017, realizado em Sanya (China comunista) onde acabou entre as 40 semifinalistas. A que conta maior número de seguidores no Instagram é Jessamin Chaparro, com 89.564.
Eleita Miss Peru 2019 em outubro do ano passado, Anyella perddeu o título após o vazamento de um vídeo em que a ex-candidata peruana ao Miss Universo 2019 aparecia embriagada após um compromisso de reinado. A Miss Universe Organization tomou conhecimento da situação e determinou que Jessica realizasse o novo certame.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s