Segunda data proposta para realizar o Miss Universo 2019 nas Filipinas baterá de frente com uma final de conferência da NFL


FOX já reservou 19 de janeiro para a pré-estreia de 9-1-1: Lone Star como pós-jogo

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018


Virou uma bagunça a novela da definição da data da 68ª edição do concurso de Miss Universo. De 26 de janeiro acabou antecipada para a manhã de 20 de janeiro de 2020. A empresa responsável pela candidatura filipina ao concurso, a LCS, esqueceu que na noite de 19 de janeiro de 2020, nos Estados Unidos, a FOX estará comprometida com a transmissão da final da Conferência Nacional da NFL e tem planejada para depois da partida a pré-estreia do drama médico 9-1-1: Lone Star.
Anteriormente, a organização filipina do Miss Universo 2019 tentara marcar o certame para a manhã de 26 de janeiro de 2020 (noite de 25 de janeiro de 2020, pelo horário da costa leste americana). A data foi descartada por estar às vésperas da 62ª edição do Grammy. A Miss Universe Organization tenta agora uma data compatível para a realização do concurso, que contabiliza 38 candidatas nacionais já eleitas até à tarde do sábado (27), entre elas a brasileira Júlia Horta, 25, e a americana Cheslie Kryst, 28.
As Filipinas já sediaram o Miss Universo em três oportunidades: 21 de julho de 1974, no Centro Cultural das Filipinas, 21 de maio de 1994, no Centro Internacional de Convenções das Filipinas, e 30 de janeiro de 2017, na Mall of Asia Arena, todos em Pasay (região metropolitana de Manila). Se confirmada, essa será a quarta vez que o país sediará o concurso e a terceira em que a vencedora do país faz sua sucessora em casa. Em 1993, Dindi Gallardo não se classificou entre as 10 semifinalistas do Miss Universo realizado na Cidade do México, mas seu país já tinha assegurada a sede de 1994.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s