44,44% das coordenações do Miss Brasil se desvincularam da Polishop nos Estados e no DF após fim da parceria com a Band


Mudanças já são sentidas nos perfis dos certames nas mídias sociais

Da redação TV em Análise

Uaila Coelho/Miss Roraima Universo/Divulgação
Uma das coordenações que já se desligou é a de Roraima


Um dia após a ruptura da parceria entre a Rede Bandeirantes e a Polishop para organizar o concurso de Miss Brasil válido pelo Miss Universo, 12 das 27 coordenações estaduais iniciaram o processo de desvinculação da marca Be Emotion, abolindo assim o naming right que vigorava desde 2016. O problema para essas coordenações, a partir de agora, é saber a que emissora de televisão estarão atrelando seus concursos, já que a Band demonstrou desinteresse em bancar a organização do Miss Brasil tanto nos Estados e no Distrito Federal, quanto em nível nacional. A inscrição da Miss Brasil 2019, Júlia Horta, 25, na 68ª edição do concurso de Miss Universo, previsto para dezembro, será a última custeada pela Band e pela Polishop. A relação das coordenações estaduais que já se desligaram da Polishop e da Band para o ciclo do Miss Brasil 2020, a ser iniciado no dia 31 de julho, está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s