14 Estados e o DF organizam 36 municipais do Miss Brasil 2020 mesmo com Band e Polishop fora da organização do concurso


55,55% das coordenações tem o planejamento das eleições das candidatas nas cidades

Da redação TV em Análise

Miss Santa Catarina Oficial/Divulgação
Um dos concursos confirmados é o de Chapecó, oeste de Santa Catarina


Apesar da incerteza que ainda ronda a realização do Miss Brasil 2020, agravada na última quinta-feira (18) com o fim da parceria entre a Rede Bandeirantes e a Polishop, mais da metade das coordenações estaduais está planejando os concursos municipais que definirão as candidatas das disputas nos Estados e no Distrito Federal. A mais adiantada é Santa Catarina, que tem apenas três concursos municipais em aberto, mas esse número pode aumentar até 17 de agosto, de acordo com o coordenador Túlio Cordeiro. A final estadual segue confirmada para o sábado (24/8), em Balneário Camboriú (85 km ao norte de Florianópolis). Fora Sergipe, que fará seu concurso na quarta-feira (31), essa é a única coordenação com planejamento já adiantado de seu concurso estadual para a etapa brasileira do Miss Universo 2020.
De acordo com o levantamento do TV em Análisae Críticas, 55,55% das coordenações estaduais estão com algum tipo de planejamento dos concursos municipais ou regionais (no caso do Distrito Federal) para as etapas estaduais do Miss Brasil 2020. A situação atualizada dos concursos municipais do Miss Brasil 2020 está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s