Apesar de possível desistência da Band, três coordenações já fecharam as datas de concursos estaduais do Miss Brasil 2020


Sergipe vai abrir calendário no dia 31 de julho

Da redação TV em Análise

Miss Sergipe Be Emotion/Divulgação/11.11.2018


Mesmo com a saída da Band, três coordenações estaduais – Goiás, Santa Catarina e Sergipe – já decidiram as datas de seus concursos estaduais para o Miss Brasil 2020. Mais adiantado no planejamento e no fechamento do quadro de candidatas, Sergipe vai realizar seu concurso no dia 31 de julho. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17) na conta de Instagram da coordenação estadual.
Santa Catarina fará a eleição de sua candidata no dia 24 de agosto. Em 21 de outubro, será a vez de Goiás definir a sua representante. Outras 24 coordenações ainda aguardam instruções do diretor nacional de licenças estaduais da Polishop, Marcelo Soes, para divulgarem as datas de definição de suas candidatas, inclusive Minas Gerais de Júlia Horta, eleita Miss Brasil 2019 há 100 dias, em São Paulo, envolvida até à medula nos preparativos super antecipados para a 68ª edição do concurso de Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s