Band fatura mais com as Finais da NBA do que com Miss Brasil


Emissora conseguiu vender seis cotas que não conseguiria com concurso preso à Polishop

Da redação TV em Análise

Jesse D. Garrabrant/NBA Entertainment via Getty Images


Tentando tampar um buraco financeiro de R$ 20 milhões causado pela parceria desastrosa com a Polishop para co-organizar o concurso de Miss Brasil, a Rede Bandeirantes conseguiu se redimir comercialmente no campo da transmissão de eventos. ao menos os esportivos. Vendeu seis cotas das transmissões das Finais da NBA de 2019, coisa que não fez no Miss Brasil realizado em 9 de março, em São Paulo.
Nos concursos estaduais e no Miss Universo, a Band também teve problemas com empresas que queriam anunciar nesses eventos. Entre 2016 e 2017, a Polishop bancou tudo, No ano passado, a empresa de televendas cortou os repasses que eram dados à Band, que começou a dever obrigações à Endeavor, dona da Miss Universe Organization.
A participação da mineira Júlia Horta no Miss Universo 2019 está ameaçada por conta do fim do apoio da Polishop ao Miss Brasil. Se quiser continuar com os concursos de misses, a Band terá de voltar ao mercado para tentar atrair patrocinadores que banquem as despesas de inscrição de Júlia no 68º concurso de Miss Universo e façam a emissora pagar os direitos devidos à Endeavor para transmissão de edições do concurso. Esse problema também envolve a organização do Miss Brasil e dos concursos estaduais e municipais.
A série entre Toronto Raptors e Golden State Warriors está em 3 a 1 para a equipe canadense, que pode conquistar o título nesta segunda-feira (10), na Scotiabank Arena.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Eventos, Força da Grana, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s