Kassiane Klein vai completar reinado de Miss Mato Grosso do Sul 2019, que Priscila Vacchiano abriu mão por estar grávida


Advogada representou cidade de Iguatemi, situada no sul do Estado

Da redação TV em Análise

Davod Fagundes/Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion/Divulgação


A advogada Kassiane Klein foi confirmada pela coordenação do Miss Mato Grosso do Sul para terminar o reinado de 2019, que a vencedora original, Priscila Vacchiano, 26, abriu mão por anunciar que estava grávida de sua primeira filha. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (28), através da conta de Instagram do concurso estadual. Vacchiano não se classificou entre as 15 semifinalistas do Miss Brasil 2019, realizado em março.
A coroação oficial de Kassiane como Miss Mato Grosso do Sul 2019 está marcada para esta sexta-feira (31), em Campo Grande, e será feita pela coordenadora estadual Kátia Pereira. Representante da cidade de Iguatemi (473 km ao sul da capital sul-mato-grossense), Kassiane é evangélica e tem 10.829 seguidores no Instagram. Ela ficou em segundo lugar no Miss Mato Grosso do Sul 2019, realizado em 15 de dezembro de 2018.
Caberá a Kassiane passar a faixa e a coroa de Miss Mato Grosso do Sul na etapa estadual do Miss Brasil 2020, que ainda não tem data marcada, devido ao impasse nas negociações de patrocínio do concurso nacional e na possível mudança de franquia do Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s