Alexandre Frota não quer conversa com repórter Andréia Sadi


Deputado não quer gravação do programa que ela tem na GloboNews nas suas casas

Da redação TV em Análise

Fotos Câmara dos Deputados e G1/Divulgação


Numa mostra do mais puro estremecimento de relações entre o Grupo Globo e parte da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, 64, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), 55, mandou avisar através de sua assessoria que não vai permitir gravações do programa da jornalista Andréia Sadi, 32, para o canal pago GloboNews, nem em seu apartamento funcional, em Brasília, tampouco na sua casa, em São Paulo.
Desde a estreia do Em Foco com Andréia Sadi, em março, a jornalista já entrevistou figuras centrais do desgoverno Bolsonaro, como o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), 48, além de integrantes de seu primeiro escalão e ministros do STF. Também passaram pelo crivo de Sadi o presidente do Senado David Alcolumbre (DEM-AP), a deputada e plagiadora de textos da Veja Joice Hasselmann (PSL-SP) e a segunda-dama Paula Mourão.
Frota foi funcionário da Rede Globo entre 1984 e 1988, onde fez novelas quando era ator, antes de se aventurar em reality, filmes pornográficos e enveredar pela vida política em 2015, durante a crise política que resultou na queda da presidenta Dilma Rousseff. Em janeiro, antes de sua posse, Frota fez um vídeo com ataques pesados à Globo e ofendendo editores de sites de esquerda com palavras de baixo calão, entre eles Gilberto Dimenstein.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Globelezação, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s