Em meio à possível saída da Band do Miss Brasil, coordenação de Santa Catarina marca a data do concurso estadual de 2020


Por patrocinadores, Miss Santa Catarina 2020 será realizado em 24 de agosto

Da redação TV em Análise

Cardume Produções/Divulgação/01.12.2018


Em meio ao impasse criado com a possível saída da Rede Bandeirantes da organização do Miss Brasil e da representação do país no Miss Universo a partir de 2020, a coordenação do concurso de Santa Catarina decidiu marcar logo a data para 24 de agosto. De acordo com a empresa organizadora, a Crazy’s, pesaram na decisão a logística de deslocamento das candidatas e os compromissos assumidos com 18 patrocinadores.
Inicialmente, o Miss Santa Catarina estava sendo trabalhado para acontecer no dia 31 de agosto. No entanto, de acordo com a coordenação estadual, a disponibilidade de uma cidade-sede também foi fator preponderante na definição apressada da data do certame. O evento será realizado às 22h no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú (85 km ao norte de Florianópolis), com transmissão pelas mídias sociais do concurso. O coordenador Túlio Cordeiro tentou levar a disputa para o oeste do Estado, mas não houve tempo hábil para fazer qualquer negociação com as prefeituras da região.
Ao final do evento, a florianopolitana Patrícia Marafon, 26, classificada entre as 10 semifinalistas do Miss Brasil 2019 em março, fará a coroação de sua sucessora, a ser eleita entre 12 candidatas já eleitas ou ainda a serem eleitas em concursos municipais a serem realizados até o final de julho e outras ainda a serem aclamadas.
Apesar do impasse em relação à questão da televisão aberta no concurso nacional e no Miss Universo no Brasil no período entre 2020 e 2025, Santa Catarina se tornou o primeiro Estado a marcara data de etapa estadual do Miss Brasil 2020. A marcação da data teve o aval da Polishop, empresa que detém a marca do concurso de Miss Brasil.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s