Candidata sul-mato grossense ao Miss Brasil 2019 está grávida e poderá perder o título estadual por proibição no regulamento


Priscila Vacchiano espera a 1ª filha

Da redação TV em Análise

Fotos Thami Macedo/TMacedo Fotografia/Divulgação


A Miss Mato Grosso do Sul 2019 Priscila Vacchiano, 25, anunciou na sua conta de Instagram na quinta-feira (23) que está grávida de uma menina. Vacchiano não se classificou entre as 15 semifinalistas do Miss Brasil 2019, realizado em 9 de março, em São Paulo. Ela recebeu parabéns da vencedora do certame, a mineira Júlia Horta, 25.
Júlia, que vai representar o Brasil na 68ª edição do Miss Universo, em novembro, em Seul, está no Mato Grosso do Sul para descansar e atender a compromissos de reinado quando soube da gravidez da colega de disputa no Miss Brasil 2019. Imediatamente, ela foi do hotel Lagoa Misteriosa, em Jardim, onde estava hospedada, para visitar a futura mamãe da classe de candidatas estaduais do Miss Brasil 2019.
A coordenadora do Miss Mato Grosso do Sul, Kátia Oliveira, ainda não decidiu se destitui Vacchano, representante de Campo Grande na disputa estadual realizada em 15 de dezembro de 2018, das funções de Miss Mato Grosso do Sul 2019 por estar grávida. O regulamento do Miss Brasil proíbe que as coordenações estaduais mantenham candidatas que estejam grávidas após a conclusão do concurso nacional, o que já ocorreu em 2019. O problema agora é Kátia resolver esse problema logo, a tempo de fazer com que a segunda colocada da disputa estadual de 2019, Kassiane Klein, de Iguatemi, assuma o título.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s