50 candidatas municipais já foram eleitas ou aclamadas em oito concursos estaduais válidos para a disputa do Miss Brasil 2020


Rio Grande do Sul tem maior número de candidatas e Espírito Santo abre quadro

Da redação TV em Análise

Hallison Campos/Miss Espírito Santo Be Emotion/Divulgação/10.05.2019
Vanessa Santos vai representar Venda Nova do Imigrante no Miss Espírito Santo 2020


71 dias após a eleição da mineira Júlia Horta, 25, como Miss Brasil 2019, a coordenação do Miss Rio Grande do Sul passou a receber mais confirmações de candidatas municipais para o concurso de 2020, que tenta ser o primeiro do calendário apesar do impasse gerado pela negativa da Rede Bandeirantes em aceitar a antecipação da renovação de patrocínio por parte da Polishop. A empresa impõe essa condição para a Band manter o Miss Brasil na grade, mas a emissora alega que essa questão tem de ser conversada primeiro com a Endeavor, controladora do concurso de Miss Universo.
Mesmo assim, o Rio Grande do Sul é o Estado com o maior número de candidatas municipais já eleitas para o Miss Brasil 2020 até o início da tarde deste domingo (19), com 25 competidoras confirmadas pela coordenação estadual, seguido de São Paulo, que elegeu 12 candidatas em concursos municipais. Na semana anterior, o Espírito Santo elegeu sua primeira candidata municipal, em Venda Nova do Imigrante (115 km a oeste de Vitória). O quadro atualizado de candidatas municipais já eleitas está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s