Redes abertas cancelam 18 séries antes de upfronts 2019-2020


Maior facada veio da FOX

Da redação TV em Análise

FOX/Divulgação


A poucas horas do início formal da semana de upfronts das cinco principais redes abertas americanas para a temporada 2019-2020, quatro delas – ABC, CBS, FOX e NBC – começaram a tomada de decisões relativas ao cancelamento de produções. Só na leva apurada pelo TV em Análise Críticas, as emissoras passaram a faca em 18 produções. A que estava havia mais tempo no ar era Life in Pieces, da CBS, que vai sair do ar após quatro temporadas. Lethal Weapon (FOX), Speecheless (ABC) e Star (FOX) sairão do ar após três temporadas. Quatro séries saíram do ar após duas temporadas – For the People (ABC), The Gifted (FOX), Midnight, Texas (NBC) e Spilttinf Up Together (ABC).
Dez séries foram canceladas após suas únicas temporadas. Quatro delas estão na FOX, que vai ceder as sextas-feiras de comédias e realities para o telecatch da WWE, conforme acordo assinado com a entidade de wtestling de estilo livre. The Cool Kids, que ocupava a faixa, vai sair do ar para a exibição das lutas. Também deixam a grade The Passage, Proven Inocent e Rel. Na CBS, três produções sairão do ar: Fam, Happy Together e Murphy Brown. Na ABC, duas produções deixam a grade – The Fix e The Kids Are Alright. Na NBC, a única série novata que vai sair do ar é a comédia I Feel Bad..
A conta não inclui temporadas finais já anunciadas de outras produções. É o caso de Elementary, The Big Bang Theory (CBS), Crazy Ex-Girlfriend, iZombie, Jane the Virgin (The CW) e Gotham, que concluiu sua exibição na FOX uma semana antes do Miss USA 2019.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s