Candidata uruguaia do Miss Universo 2006 é encontrada morta


Fatimih Dávila teria se enforcado em um banheiro de hotel na Cidade do México

Da redação TV em Análise

Jesse Grant/WireImage
Fatimih durante evento da Telemundo para o Miss Universo 2006


O ramo dos concursos de misses foi pego de surpresa na manhã deste sábado (4) com a notícia da morte de Fatimih Dávila Sosa, 31, encontrada enforcada em um quarto de hotel da Cidade do México. A polícia local investiga a possível conexão de sua morte com um esquema de prostituição existente na região e a hipótese de suicídio.
Fatimih representou o Uruguai na 55ª edição do Miss Universo, realizado em Los Angeles em 23 de julho de 2006, onde não se classificou entre as 20 semifinalistas. No mesmo concurso, ela tinha focado entre as 20 semifinalistas da competição de trajes típicos.
O Uruguai não registra classificação no Miss Universo desde 1985, em Miami. quando Andrea Beatríz López Silva ficou na quinta colocação. Em 65 participações, iniciadas em 1952, o país tece seis classificações, que correspondem a um aproveitamento de 9,23%.
Nas mídias sociais, a Miss Universe Organization lamentou a morte de Fatimih.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Obituário, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s