Dos cinco Estados com melhor colocação na avaliação final do Críticas para o Miss USA 2019, três tem histórico de sete títulos


Geórgia e Virgínia Ocidental tentam se juntar a esse clube

Da redação TV em Análise

Fotos Miss Universe Organization/Divulgação/29.04.2019


Dos cinco Estados com melhor colocação na avaliação final que o TV em Análise Críticas divulgou na noite desta terça-feira (30) com vistas ao Miss USA 2019, três tem histórico de títulos de Miss USA – Carolina do Sul, Luisiana e Pensilvânia. Destes, apenas a Carolina do Sul fez vencedoras no Miss Universo – Miriam Styevenson (1954) e Shawn Weatherly (1980). A Geórgia de Katerina Rozmajzl viu a coroa chegar perto em 1993, quando Erin Nance  ficou na segunda colocação em Wichita (Kansas). Com Katerina, sensação das mídias sociais, é possível que esse cenário mude.
Na Pensilvânia de Kailyn Perez, o único título de Miss USA veio em 1971, em Miami Beach (Flórida), com Michele McDonald. A Luisiana de Victoria Paul teve três vitórias – em 1958, em Long Beach (Califórnia), com Eurlyne Howell, em 1961, em Miami Beach, com Sharon Brown, e em 1996, em South Padre Island (Texas) , com Ali Landry.
Na Carolina do Sul de MaKenzie Divina, fora Miriam e Shawn, o Estado emplacou Lu Partker como vencedora do Miss USA 1994 na mesma South Padre Island de Landry. Tanto uma como outra ficaram entre as seis finalistas do Miss Universo em suas edições. Na Virgínia Ocidental de Haley Holloway, o melhor desempenho foi o segundo lugar de Kelly Anderson em 1984, em Lakeland (Flórida). A mesma situação que a Geórgia encara.
Juntas, Carolina do Sul, Luisiana e Pensilvânia tem sete títulos de Miss USA, dois a menos que o Estado com maior número de títulos, o Texas de Alayah Benavidez, com nove.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, História, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s