Band desinveste no Miss Brasil, mas lança canal Smithsonian


Programação começa a ser veiculada nesta sexta-feira (26) para assinantes da NET

Da redação TV em Análise

Smithsonian Channel/Divulgação via Getty Images


Ao mesmo tempo em que corre o risco de perder para a Globo os concursos de Miss Brasil e Miss Universo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação anuncia o lançamento do canal de documentários Smithsonian. Estará disponível a partir desta sexta-feira (26), no canal 590 da operadora NET. O Smithsonian Channel é uma parceria da Band com a Smithosonian Networks e o Instituto Smithsoniano, sediado em Washington, D.C.
O Smithsonian é o sexto canal pago lançado pelo Grupo Band nas operadoras de TV por assinatura. A Band investe nesse setor desde 2001, com o pioneiro BandNews. Desde então, foram lançados Band Sports, Terra Viva, Sex Privê e Arte 1. Nos Estados Unidos, o Smithsonian Channel é uma parceria do instituto com a CBS Corportaion.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cult, Força da Grana, Nossas Venezuelas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s