37 candidatas municipais já foram eleitas em sete concursos estaduais válidos para a disputa do título de Miss Brasil 2020


SC elege sua primeira candidata

Da redação TV em Análise

Prefeitura Municipal de Concórdia/Divulgação/13.04.2019
Taynara Benelli vai representar Concórdia no concurso Miss Santa Catarina 2020


Os movimentos isolados nas coordenações municipais de uma cidade goiana e outra pernambucana deram um pequeno ânimo ao quadro de candidatas municipais eleitas para as etapas estaduais do Miss Brasil 2020, menos de um mês após a mineira Júlia Horta, 25, ter vencido o Miss Brasil 2019. Aparecida de Goiânia e Serra Talhada se anteciparam à movimentação a ser dada nos Estados a partir de agosto, quando deve começar o ciclo de concursos estaduais. Em Santa Catarina, Concórdia abriu o ciclo de concursos municipais no sábado (13). O quadro de candidatas municipais já eleitas nos Estados para o Miss Brasil 2020 está no mapa abaixo

O ritmo de eleição de candidatas municipais dos concursos estaduais voltará a tomar forma em maio, quando Parelhas, no Rio Grande do Norte, definir sua representante. Esse ritmo deverá aumentar à medida que outras coordenações estaduais forem abrindo inscrições para seletivas. No Rio de Janeiro, Teresópolis é a única cidade que está inscrevendo candidatas para o concurso municipal, previso para junho.
A previsão é de que a Organização Miss Brasil Universo abra as inscrições para as 27 coordenações estaduais e mais de 350 coordenações municipais a partir de 9 de maio.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s