Por Brasileirão, TNT abre mão do Billboard Music Awards 2019


Premiação está marcada para 1º de maio

Da redação TV em Análise

Brian Friedman/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images/20.05.2018


Pela primeira vez desde 2012, o público brasileiro vai ficar sem ver a festa de entrega do Billboard Music Awards. O canal pago TNT decidiu trocar a premiação musical por uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol, entre Fortaleza e Atlético Paranaense, que deve acontecer na Arena Castelão, na capital cearense.
O confronto entre os dois times está marcado para as 21h30, pelo horário de Brasília, meia hora após o início do BBMA, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A cantora Kelly Clarkson, 36, foi mantida como apresentadora da premiação, que contempla os votos dos leitores da revista Billboard. As indicações, anunciadas na quinta-feira (4), foram baseadas em mensurações da própria publicação, da empresa de pesquisas Nielsen Music e da Next Big Sound, que mede arrecadações de turnês de artistas e bandas.
A TNT terá esse problema com o BBMA 2019 apenas no Brasil. De acordo com a assessoria, da Turner, a premiação vai migrar para o TNT Séries. No resto da América Latina, a transmissão em espanhol está assegurada.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes, Eventos, Premiações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s