Santa Catarina se torna a 11ª coordenação a abrir inscrição de candidatas para concurso estadual válido pelo Miss Brasil 2020


Regras serão as mesmas de 2019, diz Túlio Cordeiro

Da redação TV em Análise

Miss Santa Catarina Be Emotion/Divulgação/11.03.2019


O coordenador do concurso de Miss Santa Catarina, Túlio Cordeiro, anunciou no domingo (31) através de uma rede social, a abertura de inscrições de candidatas para a 66ª edição da etapa estadual do Miss Brasil, que credencia ao Miss Universo. De acordo com Túlio, as candidatas devem fazer suas pré-inscrições junto à coordenação estadual ou às coordenações municipais.
Segundo o coordenador, as inscrições no banco de dados do Miss Brasil ainda não estão abertas. De acordo com Túlio, assim que o banco de dados da patrocinadora do Miss Brasil for liberado às candidatas, as coordenações dos Estados e dos municípios podferão repassar as informações de inscrição à Polishop, que gerencia o Miss Brasil desde 2016, sob permissão da Rede Bandeirantes e da Miss Universe Organization.
Túlio enfatizou que as regras a serem adotadas no Miss Santa Catarina 2020 serão as mesmas do Miss Santa Catarina 2019, realizado em dezembro de 2018 e vencido pela florianopolitana Patrícia Marafon, semifinalista do Miss Brasil 2019. Santa Catarina é a 11ª coordenação a abrir inscrição de candidatas para seu concurso estadual. O quadro atualizado de coordenações que abriram inscrições para o Miss Brassil 2020 está no mapa

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s