Reno também vai sediar concurso que revelou Vanessa Lachey


Miss Teen USA 2019 será no dia 28 de abril

Da redação TV em Análise

Tim Loehrke/The Shreveport Times/08.1998
A futura senhora Nick Lachey, então com 17 anos, na fonte do River Front Park, em Shreveport


A Miss Universe Organization e a Autoridade de Convenções e Visitantes de Reno-Sparks (RSCVA, na sigla em inglês) bateram o martelo e decidiram que a 37ª edição do concurso de Miss Teen USA também será realizada em Reno (Nevada). De acordo com a MUO, a versão adolescente do Miss USA será realizada no domingo, 28 de abril, quatro dias antes da etapa americana do Miss Universo 2019.
Criado em 1983, o Miss Teen USA revelou em 1998 uma garota filipina de Angeles (53 km ao norte de Manila) chamada Vanessa Minillo, agora Lachey, 38, eleita pela Carolina do Sul, em Shreveport (luisiana). Ela e seu marido, o cantor Nick, apresentaram a 67ª edição do Miss USA no mesmo palco em que a esposa vencera a versão adolescente do Miss USA, que não leva a nenhum concurso internacional, ao contrário do concurso adulto, que leva à disputa do Miss Universo.
Em 17 de agosto de 1998, quando concorreu ao Miss Teen USA, Vanessa Minillo estava na idade limite para concorrer a esse certame. Se perdesse, fatalmente teria de disputar o Miss USA entre 1999 ou 2008, pois teria entre 18 ou 27 anos. Mas não precisou disso. O Miss Teen USA abriu as portas de Vanessa Minillo para o ramo artístico. Nick Lachey entrou em sua vida em junho de 2011. Da união de ambos, vieram três filhos.
O Miss Teen USA 2019 deverá ser realizado no Grande Teatro do Grand Sierra Resort e terá transmissão apenas pelos canais oficiais do concurso no Facebook e YouTube, em horário ainda a ser definido. As 51 candidatas desfilarão em trajes esportivos (não trajes de banho) e trajes de gala, antes de serem submetidas às rodadas de perguntas finais. O local também será palco do Miss USA 2019, a ser realizado na quinta-feira, 2 de maio.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s