Casal Lachey será mantido na apresentação do Miss USA 2019


Anúncio oficial foi feito pela MUO

Da redação TV em Análise

Matt Sullivan/Getty Images/21.05.2018


A atriz Vanessa Lachey, 38, e seu marido, o músico Nick Lachey, 45, foram mantidos na apresentação da 68ª edição do concurso de Miss USA, marcado para o dia 2 de maio, no Grande Teatro do Grand Sierra Resort, em Reno (Nevada). A decisão foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (29), um dia após a cidade de Nevada ter aceito uma oferta de US$ 350 mil (R$ 1,37 milhão) da Miss Universe Organization para sediar a etapa americana do Miss Universo 2019.
Vanessa e Nick exerceram essa função na 67ª edição do Miss USA, realizada em 21 de maio do ano passado no Hirsch Memorial Coliseum, em Shreveport (Luisiana). Quando ainda se chamava Vanessa Minillo, Lachey tinha apresentado anteriormente o Miss Universo 2007 na Cidade do México, no dia 28 de maio de 2007, ao lado do apresentador Mario Lopez, 45. Lopez a entrevistara no Miss Teen USA 1998, no qual fora eleita pela Carolina do Sul, no dia 17 de agosto de 1998, no mesmo local do Miss USA 2018.
Vanessa e Nick Lachey estão casados desde 15 de julho de 2011 e tem três filhos.
O concurso que vai eleger a sucessora de Sarah Rose Summers, 24, será realizado numa quinta-feira. No ano passado, o Miss USA ocorreu numa segunda-feira. Agora, ocorrerá numa quinta-feira. Será a segunda vez consecutiva desde 2008 que a etapa americana do Miss Universo ocorre em um dia útil da semana. A vencedora do Miss USA 2019 vai residir em um apartamento da MUO, em Nova York, próximo ao Central Park, e vai representar os Estados Unidos na 68ª edição do Miss Universo, prevista para 15 de dezembro, em Seul, além de ter compromissos com entidades parceiras de caridade e com a área de entretenimento do Exército americano, a USO.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s