10 coordenações já abriram inscrições para o Miss Brasil 2020


Quatro delas ficam no Nordeste

Da redação TV em Análise

Luísa Schoenell/Miss Distrito Federal Be Emotion/Divulgação/15.01.2019
Coor4denação do Distrito Federal foi a mais nova a anunciar abertura de inscrições


Três semanas após a eleição da mineira Júlia Horta, 24, como Miss Brasil 2019 a movimentação de coordenações estaduais que abrem inscrições para os concursos do ciclo do Miss Brasil 2020 se torna mais intensa. Nove Estados e o Distrito Federal já estão adiantando as inscrições ou elegendo candidatas municipais. A partir da segunda-feira (1º), e durante todo o mês de abril, a movimentação deverá aumentar com as aberturas dee inscrições para os concursos do Amazonas e Espírito Santo. Com isso, 44,44% das coordenações deverão estar inscrevendo candidatas.
A maioria das coordenações que já abriu inscrições para o Miss Brasil 2020 fica na região nordeste. Quatro Estados – Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe – já deram o pontapé inicial para a eleição de candidatas municipais. Destes, Sergipe é o mais adiantado. Na região sudeste, apenas São Paulo abriu inscrições. No Sul, Paraná e Rio Grande do Sul iniciaram a eleição de candidatas municipais. A mesma coisa já acontece em Goiás, na região centro-oeste. Ainda no centro-oeste, o Distrito Federal anunciou a abertura de inscrições para a etapa local do Miss Universo 2020. O quadro apresentado corresponde a 37,03% do total de coordenações do Miss Brasil. Veja mais no mapa

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s