Candidata peruana ao título de Miss Universo 2019 é destituída por embriaguez e coordenadora manda realizar novo concurso


Anyella Grados apareceu bêbada em vídeos publicados por ex-candidatas estaduais

Da redação TV em Análise

Marcos Reátegui/RPP Notícias/23.10.2018


A estudante Anyella Grados, 19, não é mais a representante do Peru na 68ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para o dia 15 de dezembro, em Seul. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (27), pela coordenadora do concurso Miss Peru, Jéssica Newton, durante uma entrevista coletiva na sede da rede de televisão Latina Televisión, em Lima, com permissão da Miss Universe Organization, que avaliou o caso da embriaguez de Grados em vídeos divulgados em mídias sociais por ex-candidatas do Miss Peru 2019, durante uma viagem a Rioja.
Grados viajou para a cidade, situada a 1.090 km ao norte da capital peruana, com outras quatro modelos. Jéssica Newton fez o que pôde para manter a coroa dela como Miss Peru 2019 e assegurar sua participação no Miss Universo. Mas a gravidade das imagens de Anyella vomitando no quarto do hotel fez com que a direção do Miss Peru tomasse uma medida enérgica e comunicasse o fato ao comando do Miss Universo, em Nova York.
Anyella anunciou que vai processar as modelos responsáveis pela divulgação de suas imagens em situação que caracterizou perda do título nacional e descredenciamento da disputa do Miss Universo. Jéssica Newton anunciou também que a segunda colocada no concurso de outubro do ano passado, Camila Escribens, não vai assumir o título. As outras misses envolvidas no episódio, incluindo uma adolescente, também perderam seus títulos estaduais ou nacional. A representante do Peru no Miss Universo 2019 vai sair numa edição especial do Miss Peru 2019, a ser realizada em data ainda a ser definida.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s