Júlia Horta faz o primeiro ensaio oficial como Miss Brasil 2019


Fotos foram feitas no estúdio Mister Shadow

Da redação TV em Análise

Fotos Mister Shadow Photography/Divulgação


Nove dias após sua eleição como Miss Brasil 2019, a mineira Júlia Horta, que completa 25 anos no domingo (31), fez seu primeiro ensaio oficial já com a faixa recebida da amazonense Mayra Dias, 27, no São Paulo Expo, na zona sudeste ede São Paulo. Ela tirou as duas primeiras fotos de divulgação do Miss Brasil no estrúdio do fotógrafo conhecido como Mister Shadow, especializado na cobertira de concursos de beleza, como o que elegeu a mato-grossense Jakelyne Oliveira, em 2013.
As fotos foram divulgadas pela própria Júlia em sua conta de Instagram entre o domingo (17) e a segunda-feira (18). Em ambas, a juiz-forana carrega a coroa chamada por missólogos de “Frozen”. A Organização Miss Brasil Universo não deu nome oficial à peça, que substituiu a coroa Ventania, usada apenas por Mayra durante seu reinado de 10 meses. As duas peça foram concebidas pela designer de joias Gabriela Tannus.
Não há previsão de quando Júlia Horta embarcará para Minas Gerais para receber as homenagens pelo título, o nono de Miss Brasil conquistado pelo Estado desde 1961.
Um kit de novas fotos já está sendo providenciado pela coordenação do Miss Brasil para envio posterior para a Miss Universwe Organization, para compor o material de divulgação da candidata nacional à 68ª edição do Miss Universo, prevista para dezembro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s