FOX confirma realização do Miss USA 2019 para o dia 2 de maio


Questão da cidade-sede permanece em aberto

Da redação TV em Análise

Matt Sullivan/Getty Images/21.05.2018
Sarah Rose Summers, do Nebraska, encerra reinado nesse dia


A assessoria de imprensa da rede de televisão FOX e a Miss Universe Organization confirmaram na manhã desta terça-feira (19) que a 68ª edição do concurso de Miss USA será realizada no dia 2 de maio. De acordo com a emissora, o concurso obedecerá ao mesmo horário do ano passado – vaio começar às 20h, pelo horário da costa leste americana (21, pelo horário de Brasília) – e terá duas horas de duração. Todas as 51 candidatas dos Estados americanos e do Distrito de Columbia foram eleitas entre 4 de agosto de 2018 e 27 de janeiro de 2019.
O único ponto que ainda permanece em aberto é em relação à sua cidade-sede. No início do mês, um representante da área jurídica da Endeavor, empresa controladora da MUO, admitiu que a entidade estaria em negociações avançadas com a cidade de Reno (Necada), para sediar o certame. O anúncio oficial nesse ponto deverá ser feito dentro de mais alguns dias. Se conseguir levar, Reno sediará o Miss USA pela primeira vez.
A vencedora do Miss USA 2019 vai representar os Estados Unidos na 68ª edição do concurso de Miss Universo, que está prevista para ocorrer na manhã de 16 de dezembro (noite do dia 15 de dezembro, pelo horário da costa leste americana), no Sejong Cultural Center, em Seul. Ela receberá a faixa e a coroa de Sarah Rose Summers, 24, do Nebraska, classificada entre as 20 semifinalistas da 67ª edição do Miss Universo, em 16 de dezembro de 2017, em Bangcoc, além de prêmios da organização do concurso. A próxima Miss USA participará de alianças de caridade e de parceria com o Exército americano.
O Miss USA será realizado em um dia útil pela segunda vez consecutiva – a eleição da sucessora de Sarah Rose ocorrerá numa quinta-feira. No ano passado, sua eleição ocorreu numa segunda-feira, após nove anos seguidos sendo realizado num domingo. Até então, a última vez que a etapa americana do Miss Universo ocorreu num dia útil foi em 2008. A texana Crystle Stewart, então com 26 anos, venceu o titulo nacional numa sexta-feira, 11 de abril, na primeira das oito vezes em que Las Vegas recebeu o Miss USA.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s