Definidos os 10 jurados da 65ª edição do concurso Miss Brasil


60% deles são veteranos no evento

Da redação TV em Análise

Rafael Chacon/LatinContent/Getty Images/07.06.2009
Natália Guimarães, 2ª colocada no Miss Universo 2007, será jurada pela quarta vez


A organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação e IMG Worldwide, liberou na manhã deste sábado (9) nas suas mídias sociais a relação dos 10 nomes que comporão o corpo de jurados da 65ª edição do concurso de Miss Brasil, que acontece logo mais no São Paulo Expo, na zona sudeste de São Paulo. Os nomes confirmados para decidir a sucessora da amazonense Mayra Dias, 27, são o da jornalista Mônica Salgado, do cabeleireiro Wanderley Nunes, da influenciadora digital Taciele Alcolea, do jornalista e roteirista Ricky Hiraoka, do cabeleireiro Marcos Proença, da segunda colocada do Miss Universo 2007, a jornalista Natália Guimarães, do estilista Alexandre Herchcovitch, da Miss Brasil 1993, a jornalista e apresentadora Leila Schuster, da ex-modelo e empresária Luíza Brunet e da executiva e empresária de moda Rachel Maia.
Seis jurados já participaram de júris do Miss Brasil em anos anteriores. Herchcovitch foi jurado do Miss Brasil em 2003 e 2004. Schuster foi jurada em 2005, 2016 e 2017. Brunet foi jurada em 2009. Natália Guimarães foi jurada em 2011, 2014. e 2018 Mônica Salgado exerceu essa função em 2015 e 2016. Wanderley Nunes em 2016.
A 65ª edição do Miss Brasil terá transmissão nacional da Rede Bandeirantes a partir das 22h (horário de Brasília, 21h em Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Manaus e Porto Velho e 20h em Rio Branco). Na Internet, o Miss Brasil 2019 terá transmissão pelos canais oficiais do concurso no Facebook e YouTube e pelo Portal da Band. Fora do Brasil, o Miss Brasil 2019 poderá ser visto na Band Internacional e nos canais de Internet citados.
Nas mãos desses jurados está o poder de definir a representante do país na 68ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para o dia 15 de dezembro, em Seul. A sucessora de Mayra Dias tetá 280 dias para se preparar para a disputa internacional, que deverá contar con cerca de 90 candidatas. O país está vem vencer o título há 51 anos.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Personalidades, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s