Após o rebaixamento para o grupo de acesso, os ritmistas da Acadêmicos do Tucuruvi estarão no palco do Miss Brasil 2019


Escola vai trilhar desfile casual

Da redação TV em Análise

Marcelo Brandt/G1/02.03.2019


Penúltima colocada no Grupo Especial do Carnaval dee São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi manteve sua presença no palco da 65ª edição do concurso de Miss Brasil, que acontece na noite deste sábado (9), no São Paulo Expo, na zona sudeste de São Paulo. Com o enredo Liberdade – O Canto Retumbante de um Povo Heroico, a escola obteve 269,2 pontos na apuração realizada na tarde desta terça-feira (5), no Sambódromo do Anhembi. O enredo fez ataques ao presidente recém-empossado Jair Bolsonaro (PSL), 63, natural de Campinas e capitão reformado do Exército. A escola estava no Grupo Especial desde 1987, tendo três vice-campeonatos (1992, 1997 e 2011).
De acordo com a organização, os ritmistas da Tucuruvi se apresentarão durante o desfile casual das 27 candidatas. A cantora baiana Luedji Luna, 31, foi confirmada para se apresentar no segmento de traje de biquíni, única porção de trajes de banho que ficou.
Um dia depois de desfilarem no Anhembi, componentes da Tucuruvi estiveram no confinamento das candidatas ao Miss Brasil 2019, no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão (186 km a nordeste da capital paulista), para uma apresentação especial antes da temida apuração. Foi uma forma de levar o Carnaval às candidatas, que só sairão para São Paulo na manhã desta quinta-feira (7), para conhecerem o local do concurso.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, MPB, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s